quinta-feira, 26 de março de 2009

6- Olha pra dentro de mim

Música: Gercino Alves


..D...................... G
Olha prá dentro de mim
..D................... G
Sonda o meu coração
........Bm.......... A
Eu preciso te contar
........Bm... A... G
Eu preciso confessar
A7/4/9........ D... G
Pequei contra ti

..D........................ G
Olha prá dentro de mim
..D.................... G
Sonda o meu coração
........Bm.......... A
Eu preciso te contar
........Bm.... A ... G
Eu preciso confessar
....................D... D/F#....... G
Pequei contra ti Senhor meu Deus
........................D...... G..... A
Porque eu não quis te obedecer
...........G........ D/F#
Envelheci e cansado estou
...G............... A (na 2ª vez G A D)
Ajuda-me, Senhor Ajuda-me, Senhor.

.............C ...........G/B
Eu não quero mais viver

.............D
Longe de ti
............C ................G
Arrependido estou
.............D

Perdoa-me
..............C.............. G
Eu não quero mais te ver
................D
Longe de mim
........C ..............G
Perdoado estás
.............D

Filho amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.