quinta-feira, 26 de março de 2009

5- Tenho Saudades

Música: Marcos Paulo Correia



E.......... B/D#... C#m G#m
Tenho saudades de Ti,
..............A....... F#m..... B B7/9m
Quero voltar ao primeiro amor
......E...... B/D#. C#m G#m A...... F#m.... B B7/9m
Já não suporto mais viver tão longe assim ò Senhor
.E.......... B/D#.... C#m G#m
Tenho saudades de Ti
.............A....... F#m...... B B7/9m
Quero voltar ao primeiro amor
.....E...... B/D# C#m G#m ...A.... F#m........ B
Já não suporto mais viver tão longe assim ò Senhor




.......................G#m7 C#m
Preenche o meu vazio. (2x)
............A.......... F#m............. B
Preciso tanto vem me encher de Ti
.......................G#m7 C#m
Arranca-me a saudade (2x)
.A...... F#m.......... B.... A.... F#m........ B7
Vem estar junto a mim, vem estar junto a mim




..............E......... B/D#.............. C#m G#m
Quero voltar a praticar as primeiras obras
.............A........... F#m................ B4 B7
Quero voltar a te buscar com intensidade
..............E.............. B/D#............ C#m G#m
Quero voltar, voltar a parar em tua presença.
..............A............. F#m....................... B7
Para te dizer que eu te amo amado da minh’alma
...............A... B/A
Eu me arrependo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.