quinta-feira, 26 de março de 2009

8- Coração de Adorador

Música: Marcos Paulo Correia


.......A7M.......... D9
O primeiro lugar em minha vida
A7M................ D9
Vem ocupar, Senhor.
A7M.............. D9
Vem dominar tudo o que sou
A7M.............................. D9
Estabelece em mim teu querer


F#m............... E.......... F#m............... D.... E
O meu prazer é te seguir. O meu prazer é te servir
F#m............... E........... F#m.............. D..... E
O meu prazer é te seguir. O meu prazer é te servir
D........... E.............. A......G#m.. F#m E
Cria em mim um coração de adorador
............D............. E......... F#4 F#7
Quebrantado e contrito, Senhor.
D........ E.... C#m.... F#m
Que te ame mais que tudo,
E............... D........ E.... F#4 F#
Mais que a própria vida, Jesus
D........ E... C#m.... F#m
Que te ame mais que tudo,
E............... D....... E........ D
Mais que a própria vida, Jesus



A7M...................... D9
Quero buscar em primeiro lugar
.........A7M...................... D9
O teu reino e tua justiça, Senhor.
A7M................ D9
Quero buscar enquanto posso achar
A7M.................... D9
Com humildade e amor



F#m.............. E........... F#m............. D... E
O meu prazer é te seguir.O meu prazer é te servir
F#m.............. E............. F#m.............. D...... E
O meu prazer é te exaltar, O meu prazer é te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.