quinta-feira, 26 de março de 2009

10- Pai

Música: Marcos Paulo Correia


E................A........B.......E
Pai, como é bom poder te ouvir
.............A........G#m7...C#m7...B7
Como é bom poder te sentir, tão perto
.........E...............A............B........C#m
Meu Pai, Como é bom ser amado assim
.............A............G#m7....F#m
Como é bom ser cuidado por ti
..G#m7..A..F#m7........B7
E descansar em teus braços


E
...............A........B.........E
Pai como é bom poder te ouvir
.............A......G#m7....C#m.....B7
Como é bom poder te sentir, Tão perto
........E................A...........B........C#m
Meu Pai, Como é bom ser amado assim
............A......................G#m7....F#m
Como é bom ser cuidado por ti
G#m7..A......B7......E...B7
E descansar em teus braços




.........................E...... B/D#
O que eu mais quero de Ti
...................A/C#....................... B4 B7
Não são os presentes que Tu podes me dar
........................E...... G#m
O que eu mais quero de Ti
............A.............. F#m.............. B
Não é aquilo que Tu podes fazer por mim
............A...... B/A ..G#m7.......... C#m
Mais a Tua presença é o que eu mais quero
....A........ B........... C#4 C#
A Tua presença meu Pai
...........A...... B/A.. G#m7............ C#m
Mais a Tua presença é o que eu mais quero

......A...... B............. E
A Tua presença meu Pai

Um comentário:

  ©Template by Dicas Blogger.